Gestão de Relacionamento

 
O Microsoft Dynamics CRM permite aos profissionais das organizações o acesso a informações de clientes através de uma experiência familiar com o Microsoft Outlook que ajuda a uma rápida adopção por parte do utilizador e a atingir resultados rápidos.
Proporcione o poder da produtividade com uma solução de CRM que é:
·       Familiar—software que autonomiza as pessoas através de experiências naturais, produtivas e úteis.
·       Inteligente—análises em tempo real e processos empresariais simplificados que permitem decisões informadas e eficiências operacionais.
·       Ligado—ligações entre pessoas, processos e ecossistemas que permitem às empresas maximizar o valor de relações e sistemas.

Com o Microsoft Dynamics CRM Online, pode obter o mesmo software CRM poderoso fornecido num serviço cloud da Microsoft, que permite acesso instantâneo a partir de qualquer lado do mundo, preços previsíveis em que paga apenas o que utiliza e um acordo ao nível do serviço (SLA) apoiado financeiramente.
Tire partido da conveniência da cloud com o Microsoft Dynamics CRM Online com uma solução que oferece:
·       Tempo rápido até à obtenção de valor: Cumpra tempos de introdução no mercado apertados que possam constituir desafios para os recursos internos
·       Simplicidade de gestão: Manutenção contínua das aplicações que minimiza a necessidade de gerir vários vendedores e recursos internos de assistência
·       Melhor qualidade de serviço: Desempenho fiável suportado por um acordo ao nível do serviço (SLA) suportado financeiramente a 99,9 por cento
·       Flexibilidade: Aumente ou diminua o número de utilizadores com base nas suas necessidades
·       Previsibilidade de custos: Transforme as despesas de capital em despesas operacionais previsíveis